Dirigido por Yorgos Lanthimos, a nova produção da Searchlight Pictures é estrelada por Emma Stone, Jesse Plemons, Willem Dafoe, Margaret Qualley, Hong Chau, Joe Alwyn, Mamoudou Athie e Hunter Schafer
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=8fYtuE_ZJ4E
Materiais: https://dam.gettyimages.com/thewaltdisneystudios/kinds-of-kindness
Dirigido pelo indicado ao Oscar® Yorgos Lanthimos, o filme Tipos de Gentileza estreia em 22 de agosto nos cinemas brasileiros.
A nova produção da Searchlight Pictures é uma fábula antológica que acompanha um homem sem escolha que tenta assumir o controle de sua própria vida; um policial tentando lidar com o fato de sua esposa, que havia desaparecido no mar, ter retornado e parecer outra pessoa; e uma mulher determinada a encontrar uma pessoa específica com uma habilidade especial, destinada a se tornar uma poderosa líder espiritual.
Tipos de Gentileza é estrelado pela duas vezes vencedora do Oscar® Emma Stone, pelos indicados ao Prêmio da Academia Jesse Plemons e Hong Chau, além de Willem Dafoe, Margaret Qualley, Joe Alwyn, Mamoudou Athie e Hunter Schafer. O roteiro original foi escrito por Lanthimos e Efthimis Filippou, fazendo deste projeto sua quinta colaboração juntos (O Lagosta, O Sacrifício do Cervo Sagrado, Dentes Caninos, Alpes). Já a produção do filme ficou por conta de Ed Guiney, Andrew Lowe, Kasia Malipan e Yorgos.
--
Sobre Searchlight Pictures
A Searchlight Pictures, fundada em 1994 como Fox Searchlight Pictures, é uma empresa especializada em financiar e adquirir filmes. Ela tem suas próprias operações de marketing e distribuição e faz parte da The Walt Disney Studios. Os títulos da Searchlight Pictures arrecadaram mais de US$ 5,3 bilhões em todo o mundo e acumularam 26 prêmios Globo de Ouro, 45 prêmios BAFTA e 39 prêmios da Academia, incluindo quatro vencedores de Melhor Filme desde 2009, com: "Quem Quer Ser Um Milionário", "12 Anos de Escravidão", "Birdman", "A Forma da Água" e “Nomadland”. Os lançamentos futuros incluem "Espíritos Obscuros" de Scott Cooper, "A Crônica Francesa" de Wes Anderson, "Os Olhos de Tammy Faye" de Michael Showalter, "Next Goal Wins" de Taika Waititi, "A Casa Sombria” de David Bruckner e "O Beco do Pesadelo" de Guillermo Del Toro.