
Materiais para imprensa: https://imprensa.disney.com.br/press-kit/the-voice-brasil?bypass_cache=1
Após a estreia simultânea na segunda-feira (6), no Disney+ e no SBT, a nova temporada de The Voice Brasil conquistou o público já em seu primeiro episódio e segue como o conteúdo mais assistido do Disney+ no Brasil pela segunda semana consecutiva.
Exibido integralmente na plataforma, o reality oferece uma experiência completa e flexível para os fãs — é possível assistir quando e onde quiser, pausar, voltar, rever apresentações favoritas e acompanhar cada performance no próprio ritmo. Além disso, o Disney+ disponibiliza 20 minutos exclusivos de conteúdo extra por semana, com bastidores, histórias e momentos inéditos dos talentos e técnicos.
Com essa nova fase, The Voice Brasil reforça o posicionamento do Disney+ como destino diário de entretenimento, reunindo produções originais brasileiras, grandes eventos ao vivo e o melhor da música, da emoção e da conexão com o público.
##
Hulu é a nova marca de entretenimento geral dentro do Disney+. Por meio de sua seção na plataforma, o Hulu oferece aos seus assinantes os filmes e séries favoritos do público.