• Login
  • Logout
  • Disney+
  • Cinema
  • ESPN
  • Rádio, música e eventos ao vivo
  • Produtos de Consumo
  • Canais de TV
  • Comunicados Corporativos
  • Disney Imprensa.disney.com.br
  • Disney+
  • Cinema
  • ESPN
  • Rádio, música e eventos ao vivo
  • Produtos de consumo
  • Canais de TV
  • Comunicados Corporativos
  • VER MÁS
  • Login
  • Logout
Disney
Cancel
Novidades Eventos ao vivo

PARA CELEBRAR OS 30 ANOS DE TOY STORY, DISNEY BRASIL REALIZA ATIVAÇÃO TEMÁTICA DURANTE FESTA JUNINA EM SÃO PAULO (SP)

18 de junho de 2025
18 de junho de 2025

Inspirada nos personagens Woody e Jessie, a companhia dá continuidade às comemorações pelas três décadas do lançamento do primeiro filme com uma experiência especial no Parque Villa-Lobos, nos dias 21, 22, 28 e 29 de junho.

Outras ativações de marketing e varejo serão realizadas ao longo do ano para celebrar uma das franquias mais amadas pelo público.

IMAGENS EM ALTA: https://acesse.one/eKKcQ

 

Em 2025, completam-se 30 anos desde o lançamento de TOY STORY, o primeiro longa-metragem de animação totalmente feito por computação gráfica, produzido pela Pixar Animation Studios. Estreado em 1995, o título se tornou um marco na história do cinema e conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. Seu enorme impacto deu origem a uma franquia de sucesso, que inclui milhares de produtos no varejo, três sequências que levaram mais de 169 milhões de pessoas aos cinemas no Brasil — com um quinto filme previsto para 2026 — e conteúdos derivados, como o especial Toy Story de Terror, todos disponíveis exclusivamente no Disney+.  

Para celebrar essa data histórica, a Disney Brasil deu início às comemorações durante a D23 Brasil, em novembro de 2024, com um painel especial que contou com convidados da Pixar Animation Studios. Outra ação marcante aconteceu durante o Bola de Prata 2025, quando Woody e Buzz invadiram a premiação na tela da ESPN com um show inédito de “Amigo Estou Aqui”. 



Esquerda: Jonas Rivera anunciando “Toy Story 5” durante painel da Pixar Animation Studios na D23 Brasil / Direita: Ação de Toy Story no Bola de Prata 2025 

 

Agora, a magia de Toy Story desembarca na Festa Junina do Família no Parque Villa-Lobos, em São Paulo (SP) — uma escolha criativa inspirada na essência dos personagens Woody e Jessie, cuja estética western dialoga perfeitamente com as tradições típicas dessa época tão querida pelos brasileiros. 



Mockup da ação de Toy Story 30 anos no Parque Villa-Lobos / Imagem ilustrativa

 

Voltada para fãs de todas as idades, a ativação temática da franquia marcará presença no evento nos dias 21, 22, 28 e 29 de junho com espaços instagramáveis, showroom de produtos licenciados com possibilidade de compra pelo Mercado Livre e atividades juninas inspiradas no universo de Toy Story, garantindo uma experiência nostálgica e divertida. A programação é gratuita e acontece a partir das 10h da manhã até as 18h.  A cada dia, os primeiros 300 participantes a realizarem as atividades de “pescaria”, “busca do brinquedo perdido” e ‘’pregar o rabo no Bala no Alvo’’ ganharão brindes exclusivos do evento.


Mockup da ação de Toy Story 30 anos no Parque Villa-Lobos / Imagem ilustrativa

 

Na ação, a tradicional pescaria - por exemplo - ganha uma releitura moderna: em vez de varas, os participantes poderão tentar capturar brindes especiais em uma réplica da clássica máquina de garras do filme. Já a brincadeira clássica de "pregar o rabo no burro" será adaptada para os fãs colocarem o rabo do personagem Bala no Alvo no devido lugar. 


Mockup das ativações de Toy Story 30 anos no Parque Villa-Lobos / Imagem ilustrativa

Mockup das ativações de Toy Story 30 anos no Parque Villa-Lobos / Imagem ilustrativa 


Os fãs também vão poder aproveitar uma experiência inspirada no filme TOY STORY 4, em que deverão ajudar os personagens a encontrar um brinquedo perdido. Outras iniciativas interativas incluem Correio Elegante, Oficina de Chapéu de Palha e Kit de Pintura para as crianças. 

A campanha de celebração dos 30 anos de Toy Story continua no varejo com sinalização em mais de 80 lojas físicas pelo Brasil (RiHappy, Caedu e SuperLegal), três páginas temáticas no e-commerce (Amazon, Mercado Livre e Shopee),  além de contar com um squad de influenciadores e campanha de mídia digital e a cobertura da turnê junina nas redes sociais da Disney Brasil.

Os fãs também vão poder curtir e celebrar através de conteúdos especiais nas redes sociais, seleção dedicada no Disney+ com as produções da franquia, ativação de Toy Story e produtos exclusivos no Mundo Pixar - evento que acontece em São Paulo a partir do dia 18 de junho no Shopping Center Norte. 

 

Sobre os 30 anos de Toy Story

Há 30 anos estreava o primeiro filme de Toy Story, um marco na indústria do cinema por ser o primeiro longa-metragem de animação feito totalmente por computador, produzido em parceria entre a Disney e a Pixar. Três décadas depois, Toy Story continua sendo uma das franquias mais queridas pelos fãs da América Latina. Para celebrar esse aniversário, os fãs poderão reviver as aventuras de Woody e Buzz em atividades especiais, além de conferir coleções de produtos inspirados nessa história que marcou gerações. E claro, todos os conteúdos da franquia estão disponíveis no Disney+, pra quem quiser maratonar e relembrar cada momento dessa jornada inesquecível.

 

##


Sobre a The Walt Disney Company (Brasil) 

Parte da The Walt Disney Company Latin America, o escritório no Brasil é responsável pela marca Disney e seus negócios por todo o país, garantindo aos brasileiros a possibilidade de receber Disney em seus lares, através da TV e entretenimento online, videogames e produtos de consumo, além da oportunidade de desfrutar os shows e filmes nos cinemas.

Últimas noticias

  • Novidades Corporate

    17 de jun

    MICKEY NO RIO DE JANEIRO: APÓS FESTA IMERSIVA, PERSONAGEM PASSEIA PELOS PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE

    17 de junho de 2025

  • Novidades Corporate

    19 de mai

    ESTRATÉGIA GLOBAL DA DISNEY PARA MICKEY & AMIGOS TRAZ OS PERSONAGENS PARA O MUNDO REAL

    19 de maio de 2025

  • Novidades Corporate

    9 de abr

    PROMOVENDO A INCLUSÃO E ARTE SEM BARREIRAS, DISNEY BRASIL ANUNCIA O PROJETO “DISNEY EXTRAIMAGINÁRIO”, COM O LANÇAMENTO DE PRODUTOS DESENVOLVIDOS POR ARTISTAS NEURODIVERGENTES E COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL

    9 de abril de 2025

VEJA MAIS