Inspirada na história de uma mulher que é diagnosticada com câncer terminal e embarca em uma jornada um tanto fora do comum, a minissérie é estrelada por Michelle Williams, Jenny Slate, Jay Duplass, Kelvin Yu, David Rasche, Esco Jouléy, com Rob Delaney e Sissy Spacek
Cocriada e escrita por Kim Rosenstock & Elizabeth Meriwether, a produção é baseada no podcast da Wondery de Nikki Boyer

Trailer: https://youtu.be/06XulYu_t5g?si=eiPd6A_R0s6zZNMq
Materiais de imprensa: Link
SÃO PAULO, Brasil (26 de março de 2025) – O Disney+ apresenta o trailer da nova minissérie do FX, Morrendo por Sexo, estrelada por Michelle Williams, Jenny Slate e um elenco excepcional. A série estreia na íntegra na sexta-feira, 4 de abril, exclusivamente no Disney+ na América Latina.
Morrendo por Sexo é inspirada na história de Molly Kochan, que ficou conhecida no podcast da Wondery criado com sua melhor amiga, Nikki Boyer. Quando Molly (Michelle Williams) é diagnosticada com câncer de mama metastático no estágio IV, ela decide deixar seu marido, Steve (Jay Duplass), para explorar a amplitude e a complexidade de seus desejos sexuais pela primeira vez em sua vida.
Molly tem muito o que fazer no pouco tempo que lhe resta, e não há espaço para escândalos ou julgamentos – sua lista de “o que fazer antes de morrer” diz respeito apenas a ela. Molly encontra coragem para embarcar nesta aventura graças à sua amiga Nikki (Jenny Slate), uma mulher leal e carinhosa que fica ao seu lado até o fim. O elenco é completado por Rob Delaney, Kelvin Yu, David Rasche, Esco Jouléy e Sissy Spacek.
Morrendo por Sexo é escrita e cocriada por Kim Rosenstock & Elizabeth Meriwether, que também atuam como produtoras executivas ao lado de Katherine Pope, Kathy Ciric; Hernán López, Jen Sargent, Marshall Lewy e Aaron Hart da Wondery; Michelle Williams, Nikki Boyer, Shannon Murphy e Leslye Headland. A série é uma produção da 20th Television.
Os controles parentais do Disney+ garantem que a plataforma continue sendo uma experiência de streaming adequada para todos os integrantes da família. Os assinantes podem criar perfis protegidos por PIN e definir limites de acesso para determinados perfis com base na classificação de conteúdo.