A produção chegará ao Disney+ em 2026, dez anos após a estreia da primeira temporada, e contará com o retorno de Karol Sevilla, Michael Ronda, Ruggero Pasquarelli, Carolina Kopelioff, Malena Ratner, Gastón Vietto e Agustín Bernasconi

SÃO PAULO (BRASIL), 16 de junho de 2025.- O Disney+ anuncia o início das filmagens da nova temporada de Sou Luna, com a volta de Karol Sevilla, Michael Ronda, Ruggero Pasquarelli, Carolina Kopelioff, Malena Ratner, Gastón Vietto e Agustín Bernasconi à frente do elenco. Essa nova temporada, que se junta às três já disponíveis no Disney+, chegará com exclusividade ao serviço de streaming em 2026 e dará continuidade à história que conquistou o público da América Latina e da Europa, com novas versões das canções que os fãs tanto amam, temas inéditos, novos personagens e aventuras que prometem emocionar mais uma vez os fãs e conquistar novas gerações.
As três primeiras temporadas de Sou Luna, que estrearam no Disney Channel entre 2016 e 2018, alcançaram mais de 59 milhões de espectadores* na América Latina durante seus anos no ar. Transmitida em quase 150 países e dublada em 15 idiomas, a série se tornou um fenômeno global que transcendeu as telas com mais de 10 mil produtos de consumo em mais de dez categorias, seis álbuns de estúdio que conquistaram certificações internacionais, incluindo multiplatina, e uma turnê internacional de sucesso que passou por 13 países e 28 cidades na América Latina e 8 países e 37 cidades na Europa, reunindo mais de um milhão de espectadores. Desde sua estreia em 2016, Sou Luna e seu elenco foram reconhecidos com mais de 30 prêmios e 50 indicações em diversas premiações da região.
Da mesma equipe criativa que trabalhou nas três primeiras temporadas disponíveis no Disney+, esta nova temporada, produzida pela Metrovisión, é novamente dirigida por Martín Sabán (Violetta) e escrita por Marina Efron (Violetta, Sempre Fui Eu, A Partitura Secreta).
* Fonte: Kantar-IBOPE Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru. UV (Espectadores únicos). Período: 2016-2018 (S1, S2, S3). Targets: Total de pessoas com TV a cabo.