Além do comercial exclusivo, a campanha apresenta ativações no varejo e iniciativas especiais, convidando famílias a reviverem as batalhas épicas do universo Marvel através dos produtos licenciados da marca

KV da Campanha ‘Marvel Super-Heróis vs Vilões’
Foto: MARVEL / Divulgação
Neste mês de março, a Marvel anuncia o lançamento da campanha global Super-Heróis vs Vilões. A iniciativa convida famílias de todo o mundo a salvarem o dia e reviverem as batalhas épicas entre heróis e vilões da franquia.
Com comunicação visual em mais de 1.200 lojas, ativações no varejo e ações com influenciadores que acontecerão até setembro desse ano, a campanha promove o amplo portfólio de produtos licenciados Marvel como roupas, brinquedos, calçados, acessórios, itens para casa, papelaria, itens para festas, publicações e muito mais.

Lançamentos da LEGO® (Clique aqui para conferir)

Lançamentos da Hasbro (Clique aqui para conferir)
A The Walt Disney Company Brasil foi responsável pela criação e produção do spot global da campanha, que está sendo veiculado no Disney+, canais ESPN e em plataformas de mídia digital em mais de 30 países. Dirigido pela dupla Paladino, o comercial mostra como os heróis e vilões da Marvel se fazem presente no imaginário das famílias e inspira valores como heroísmo e trabalho em equipe, destacando o superpoder que cada pessoa possui dentro de si. Confira aqui o vídeo na íntegra.

Spot global “Marvel: Super-Heróis vs. Vilões: https://youtu.be/vQGtIOuA1cc
Mais novidades da campanha Marvel: Super-Heróis vs. Vilões serão anunciadas em breve.