Série que conta a intensa história de amor de John F. Kennedy Jr. e Carolyn Bessette estreou no top 10 do Disney+

Trailer oficial: https://www.youtube.com/watch?v=Nt8NjcvjGCE
Imagens: https://disney-comm.cimediacloud.com/mediaboxes/01c4f2e160cc4c2eb30183fa831e728d
SÃO PAULO, Brasil (20 de fevereiro de 2026) – Assim como uma boa paixão, a série História de Amor: John F. Kennedy Jr. e Carolyn Bessette chegou ao Disney+ de forma avassaladora. A produção, que narra a história real de um dos relacionamentos mais icônicos da história dos EUA, estreou no top 10 da plataforma e não pretende sair de lá tão cedo. Para você conhecer melhor a produção, reunimos abaixo cinco motivos para assisti-la agora mesmo. Confira:
1- O novo capítulo da franquia American Story

História de Amor: John F. Kennedy Jr. e Carolyn Bessette é o novo título da franquia American Story, que consiste em produções criadas e produzidas por Ryan Murphy (Glee) e Brad Falchuk (9-1-1: Lone Star).
Iniciada em 2011 com American Horror Story, esse universo se expandiu com American Crime Story, American Horror Stories, American Sports Story e, agora, História de Amor. Em comum, as produções têm o formato de antologia – em que cada temporada conta uma história – e o foco em um gênero específico. Ou seja, o lançamento mais recente é para você que ama uma boa… história de amor.
2- Um amor que entrou para a história

Para inaugurar sua era romântica, a franquia American Story se voltou a um casal real que entrou para a história. A série acompanha a intensa paixão entre John F. Kennedy Jr. (Paul Anthony Kelly) e Carolyn Bessette (Sarah Pidgeon), que não poderiam ser mais diferentes.
Enquanto ele é filho de um ex-presidente dos EUA e, portanto, nascido no berço de ouro de uma família poderosa, ela batalhou para subir na vida, indo de vendedora a executiva da renomada grife Calvin Klein. Vindos de mundos tão distintos, John e Carolyn firmaram uma conexão imediata tão intensa, que deu origem a um romance assistido por um país e marcado pela luta que os pombinhos travaram para ficar juntos.
3- Uma história de amor universal

A trajetória de um casal formado pelo filho de um político famoso e uma pessoa comum é tão poético que parece ter saído do mundo da fantasia. Porém, História de Amor também usa a história de JFK Jr. e Carolyn Bessette para explorar características universais dos relacionamentos.
Intérprete de John, o ator Paul Anthony Kelly afirma que essa história é cheia de altos e baixos, como qualquer outra: “É lindo, é feio, é o que amor verdadeiro realmente é". Criador e roteirista da série, Connor Hines acredita que o público vai conseguir se enxergar na história dos pombinhos: "Acho que as pessoas ficarão surpresas com o quanto se identificarão com o que eles passaram".
4- Elenco extraordinário

Para contar a jornada dessa paixão icônica, História de Amor conta com um elenco esplêndido. Para começar, a produção encarrega a difícil missão de interpretar John F. Kennedy Jr. ao estreante Paul Anthony Kelly. Para fazer par com ele, a escolhida para viver Carolyn Bessette foi Sarah Pidgeon, de The Wilds e As Pequenas Coisas da Vida.
O elenco de apoio traz grandes nomes, como a indicada ao Oscar Naomi Watts (Cidade dos Sonhos) como Jackie Kennedy Onassis e Grace Gummer (Mr. Robot) como Caroline Kennedy, respectivamente mãe e irmã de John. Alessandro Nivola (O Brutalista) vive o estilista Calvin Klein, enquanto Leila George (Difamação) interpreta sua esposa, Kelly.
Por fim, Sydney Lemmon (Succession) é Lauren Bessette e Constance Zimmer (Agentes da S.H.I.E.L.D.) é Ann Marie Messina, mãe e irmã de Carolyn, respectivamente.
5- Equipe premiada por trás das câmeras

História de Amor conta com uma equipe premiada por trás das câmeras. O time de diretores traz Anthony Hemingway, vencedor do Emmy de Melhor Direção em Minissérie por American Crime Story, e Jesse Peretz, indicado ao prêmio por seu trabalho em GLOW.
O time de roteiristas também é composto por profissionais vencedores da maior premiação da TV dos EUA. É o caso de D.V. DeVicentis e Juli Weiner, premiados no Emmy por seus trabalhos em American Crime Story e Last Week Tonight with John Oliver. A série também conta com roteiros de Kim Rosenstock, indicada ao prêmio por Morrendo por Sexo.
Já disponível no Disney+, História de Amor: John F. Kennedy Jr. e Carolyn Bessette ganha episódios inéditos às sextas-feiras.
–
Os controles parentais do Disney+ garantem que a plataforma continue sendo uma experiência de streaming adequada para todos os integrantes da família. Os assinantes podem criar perfis protegidos por PIN e definir limites de acesso para determinados perfis com base na classificação de conteúdo.
Imprensa.disney.com.br