• Login
  • Logout
  • Disney+
  • Cinema
  • ESPN
  • Rádio, música e eventos ao vivo
  • Produtos de Consumo
  • Canais de TV
  • Comunicados Corporativos
  • Disney Imprensa.disney.com.br
  • Disney+
  • Cinema
  • ESPN
  • Rádio, música e eventos ao vivo
  • Produtos de consumo
  • Canais de TV
  • Comunicados Corporativos
  • VER MÁS
  • Login
  • Logout
Disney
Cancel
Novidades Corporate

Disney e Amazon Ads anunciam colaboração programática no Brasil para seguir impulsionando publicidade mais relevante em escala

18 de dezembro de 2025
18 de dezembro de 2025

Para download em alta da imagem, clique aqui.

A Disney Ad Sales & Partnerships e a Amazon Ads anunciaram uma nova colaboração no Brasil que passa a oferecer aos anunciantes acesso direto ao inventário premium do Disney+ — incluindo conteúdos da Disney e transmissões esportivas ao vivo da ESPN. A parceria combina os insights das duas empresas para ampliar a precisão no alcance de audiência e aumentar a eficiência dos resultados das campanhas. A ação aprofunda a integração estratégica anunciada pelas companhias em junho de 2025.

“Na Disney Ad Sales & Partnerships, trabalhamos para garantir que cada anunciante tenha acesso às nossas audiências e aos nossos conteúdos de forma mais ágil, eficiente e orientada por dados”, afirmou Kattia Quintanilla, Senior Vice President de Ad Sales & Partnerships da The Walt Disney Company Latin America. “A incorporação de novas opções de compra programática na região reforça nosso compromisso em oferecer soluções flexíveis e tecnologicamente avançadas, sempre em ambientes seguros e de alto valor para as marcas.”

A partir de agora, os anunciantes que utilizam Amazon Ads no Brasil podem acessar o portfólio premiado de séries e filmes da Disney por meio de Programmatic Guaranteed e acordos de Private Marketplace. Os Programmatic Guaranteed permitem campanhas com CPM fixo e impressões garantidas no inventário da Disney. Já os acordos de Private Marketplace oferecem aos anunciantes a possibilidade de assegurar posições premium normalmente indisponíveis em exchanges abertas, combinando transparência e controle de relações diretas com a eficiência da compra automatizada. 

“Com esta colaboração com a Disney, oferecemos aos anunciantes brasileiros uma nova forma de alcançar audiências relevantes, em escala, ao lado de alguns dos programas, filmes e eventos esportivos ao vivo mais amados do país”, disse Carolina Piber, Diretora-Geral da Amazon Ads Brasil. “Ao permitir que as marcas utilizem insights das duas empresas, contribuímos para estratégias de segmentação mais precisas, que maximizam o valor dos investimentos em mídia e entregam anúncios mais relevantes ao público.”

Com essa integração, a Disney segue fortalecendo seu ecossistema programático na América Latina, oferecendo aos anunciantes mais opções, maior flexibilidade e acesso direto a audiências qualificadas dentro do ambiente premium do Disney+. As marcas podem ativar campanhas no Disney+ em diversos formatos, incluindo vídeos pre-roll e mid-roll não puláveis, e aproveitar recursos avançados de audiência e segmentação. Também é possível estender mensagens para as transmissões esportivas ao vivo exclusivas da ESPN no Disney+ por meio da tecnologia de Dynamic Ad Insertion.

Ainda este ano, anunciantes poderão utilizar o Campaign Manager da Amazon, uma nova solução anunciada no início do mês, para gerenciar campanhas full-funnel a partir de um único ponto de entrada global, tornando a compra de mídia, a implementação de campanhas e a mensuração mais rápidas e acessíveis. Impulsionado por IA, o Campaign Manager ajuda anunciantes a administrar fluxos de trabalho fragmentados com um painel operacional unificado, que simplifica configuração, gestão e otimização de investimentos. Essa solução abrangente combina gerenciamento integrado de campanhas e acesso a inventários premium, como Disney+, permitindo que os anunciantes economizem tempo, aumentem eficiência e impulsionem performance com recursos avançados baseados em IA.

Últimas noticias

  • Novidades Corporate

    3 de dez

    DISNEY APRESENTA SPOT DE FIM DE ANO DIRIGIDO POR TAIKA WAITITI

    3 de dezembro de 2025

  • Novidades Corporate

    19 de nov

    DISNEY MAGIC RUN SEGUE EM 2026 COM ETAPAS EM QUATRO CIDADES BRASILEIRAS

    19 de novembro de 2025

  • Novidades Corporate

    1 de out

    UMA PRINCESA PARA CHAMAR DE SUA: BONECAS INSPIRADAS NAS PRINCESAS DISNEY PARA BRINCAR, COLECIONAR OU PRESENTEAR

    1 de outubro de 2025

VEJA MAIS