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A Disney Ad Sales & Partnerships e a Amazon Ads anunciaram uma nova colaboração no Brasil que passa a oferecer aos anunciantes acesso direto ao inventário premium do Disney+ — incluindo conteúdos da Disney e transmissões esportivas ao vivo da ESPN. A parceria combina os insights das duas empresas para ampliar a precisão no alcance de audiência e aumentar a eficiência dos resultados das campanhas. A ação aprofunda a integração estratégica anunciada pelas companhias em junho de 2025.
“Na Disney Ad Sales & Partnerships, trabalhamos para garantir que cada anunciante tenha acesso às nossas audiências e aos nossos conteúdos de forma mais ágil, eficiente e orientada por dados”, afirmou Kattia Quintanilla, Senior Vice President de Ad Sales & Partnerships da The Walt Disney Company Latin America. “A incorporação de novas opções de compra programática na região reforça nosso compromisso em oferecer soluções flexíveis e tecnologicamente avançadas, sempre em ambientes seguros e de alto valor para as marcas.”
A partir de agora, os anunciantes que utilizam Amazon Ads no Brasil podem acessar o portfólio premiado de séries e filmes da Disney por meio de Programmatic Guaranteed e acordos de Private Marketplace. Os Programmatic Guaranteed permitem campanhas com CPM fixo e impressões garantidas no inventário da Disney. Já os acordos de Private Marketplace oferecem aos anunciantes a possibilidade de assegurar posições premium normalmente indisponíveis em exchanges abertas, combinando transparência e controle de relações diretas com a eficiência da compra automatizada.
“Com esta colaboração com a Disney, oferecemos aos anunciantes brasileiros uma nova forma de alcançar audiências relevantes, em escala, ao lado de alguns dos programas, filmes e eventos esportivos ao vivo mais amados do país”, disse Carolina Piber, Diretora-Geral da Amazon Ads Brasil. “Ao permitir que as marcas utilizem insights das duas empresas, contribuímos para estratégias de segmentação mais precisas, que maximizam o valor dos investimentos em mídia e entregam anúncios mais relevantes ao público.”
Com essa integração, a Disney segue fortalecendo seu ecossistema programático na América Latina, oferecendo aos anunciantes mais opções, maior flexibilidade e acesso direto a audiências qualificadas dentro do ambiente premium do Disney+. As marcas podem ativar campanhas no Disney+ em diversos formatos, incluindo vídeos pre-roll e mid-roll não puláveis, e aproveitar recursos avançados de audiência e segmentação. Também é possível estender mensagens para as transmissões esportivas ao vivo exclusivas da ESPN no Disney+ por meio da tecnologia de Dynamic Ad Insertion.
Ainda este ano, anunciantes poderão utilizar o Campaign Manager da Amazon, uma nova solução anunciada no início do mês, para gerenciar campanhas full-funnel a partir de um único ponto de entrada global, tornando a compra de mídia, a implementação de campanhas e a mensuração mais rápidas e acessíveis. Impulsionado por IA, o Campaign Manager ajuda anunciantes a administrar fluxos de trabalho fragmentados com um painel operacional unificado, que simplifica configuração, gestão e otimização de investimentos. Essa solução abrangente combina gerenciamento integrado de campanhas e acesso a inventários premium, como Disney+, permitindo que os anunciantes economizem tempo, aumentem eficiência e impulsionem performance com recursos avançados baseados em IA.
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